quinta-feira, 19 de março de 2015

O melhor Pai do mundo | 19 de março

Concurso


De acordo com o estipulado no Regulamento do Concurso, divulgamos, hoje, as frases vencedoras e os nomes dos respetivos autores.

Por não se terem apresentado concorrentes nos escalões C e D, o júri deliberou premiar duas frases no escalão A e duas frases no escalão B.
Assim, agradecemos a participação de todos os participantes e damos os parabéns aos autores das frases vencedoras:
  • Escalão A
  • Lourenço Neto Moreira – Escola Básica nº1 de Lordelo
"Conheço um super-herói fantástico, ele faz brincadeiras maravilhosas e às vezes tem super poderes. Ele vive lá em casa, é o meu pai, o melhor Pai do mundo."
  • Gonçalo Carneiro Martins - Escola Básica nº1 de Lordelo
         "A minha maior riqueza é ter o melhor Pai do mundo." 

  • Escalão B
  • João Pedro Nogueira Lírio -  Escola Básica e Secundária de Lordelo
       "O meu pai chama-se Júlio, para mim é o melhor pai do mundo. Acho que ser pai não é tarefa fácil, pois não deve ter só reconhecimento no dia 19 de março, mas sim desde o dia em que nascemos. É por isso que todos os dias gosto de ti Pai! Obrigado!"

  • Beatriz Sofia Ferreira Martins - Escola Básica e Secundária de Lordelo
      "Pai, nesta data especial, gostaria de agradecer tudo o que tens feito por mim e por estares presente em todos os momentos da minha vida. Sei que posso contar contigo pois ter um pai é ter um amigo para toda a vida. És o melhor Pai do mundo." 

Os premiados serão contactados por correio.


Os prémios serão entregues na sessão comemorativa do Dia Mundial do Livro que se realiza no dia 18 de abril de 2015, às 15h30m, no Auditório da Fundação A LORD.

Estamos a preparar outras iniciativas aliciantes. Contamos convosco!


Feliz DIA DO PAI!




Sem comentários:

Enviar um comentário