segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Aniversário A LORD 2019

No passado dia 7 de dezembro, a Fundação A LORD e a sua Biblioteca comemoraram mais um aniversário, o XXIII e o XIX respetivamente.



A abrir a sessão, o grupo de senhoras que frequentam os ateliês no Museu A LORD, apresentou a peça de teatro “As galinhas faladoras” de Luísa Ducla Soares.


E se de repente, o meu objeto predileto ganhasse vida e falasse? O que diria? Foi a partir deste mote, que o Grupo de teatro LORDator apresentou as suas histórias, de uma maneira divertida e emocionante, dando a conhecer ao público os seus objetos favoritos e a importância que têm na vida de cada um. 





E depois destes momentos cheios de emoção e boa disposição, o Presidente e a Coordenadora da Fundação A LORD procederam à entrega de certificados, no âmbito da Formação Profissional, aos participantes do curso da área da electricidade e energia.




Usaram, depois, da palavra o Presidente da Fundação A Lord, Sr. Francisco Ramos, e o Vice-Presidente da Câmara de Paredes, Dr. Francisco Leal que saudaram todos os presentes e enalteceram a boa prestação dos dois Grupos intervenientes, salientando também a acção interventiva desta instituição no desenvolvimento cultural de Lordelo. 

Por fim, o público presente foi convidado a cantar os parabéns às aniversariantes e a saborear o bolo festivo.

Para assinalar a data, todos receberam uma lembrança.


Sem comentários:

Enviar um comentário